top of page
palavrasbrutas

Alteridade líquida




Enfim, cresci!

É, depois de muito batalhar, de muito me isolar, de achar que éramos muito parecidos - assim quando nos conhecemos, mas, principalmente, agora que nos distanciamos -

percebo o quão "efeito placebo" nós fomos.


Talvez esse seja o mal dessa alteridade líquida. Achei que tínhamos nos conectado quando eram apenas palavras. Enquanto o verbo ainda continuava ressoando, regando a semente que havia sido plantada, para você era apenas mais uma palavra, neutra, despida de ação. Insensata.


Ah! Esses poetas que sempre me iludem! Sempre em sua maior honestidade, me confundem com palavras doces de esperança... Esperança essa em ser novamente levada às paisagens oníricas que um dia me vendestes!


Onde aprendestes a usar com tanta majestade o elo de compreensão mútua e ao mesmo tempo me desamparar em amargura? E sim, isso é um desabafo de descontentamento aos que me fizeram acreditar que nem tudo são momentos.


Bendita dor de outrora que me fez aprender que entre eu e você ainda haverá de haver muito outros caminhos a percorrer, distante de mim... E de você.

 

Mari Garcia

Atravessando o Deserto.












 

 


Considere se tornar um apoiador desse projeto. Fazendo um Pix para: edvaldorocker@hotmail.com (Edvaldo Ferreira Viana) criador do blog. Com a sua colaboração, podemos dar continuidade com o projeto e remunerar os autores mesmo que de forma pequena, incentivando os artistas a continuarem produzindo suas obras. E considere nos seguir no instagram @palavrasbrutas.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page