O que dizer sobre o ano de 2023, um ano intenso e fantástico!
Nesse ano, saiu o post mais visto do blog, um poema anônimo(a) que definitivamente tocou corações nesse ano.
Outra coisa interessante, esse ano o blog se aventurou pra uma seara que eu jamais imaginaria, lançar uma HQ (ou popularmente o quadrinho), e cara que experiencia incrivel! Um projeto que correu no sapatinho, sem alarde e que tenho certeza de quem tirou um tempo e leu Vigiados (Clique para acessar se ainda não teve a oportunidade).
Não tenho muito mais o que dizer de um ano como esse, porque foi um ano que me cobrou o sentir, e o sentir num nível que nem a tradução para as palavras em diversos momentos, e eu, obediente que sou não sou (no caso fui) me permiti sentir.
Queria escrever coisas mais elaboradas sobre as reflexões que venho fazendo, mas acredito que o tempo vai ser um otimo filtro de todos esses sentimentos e pensamentos ganhem o espaço nessa serie de cartas sem nenhuma logica ou rotina que se possa mensurar.
Eu (Edvaldo), antes dos desejos e felicitações de final de ano queria dizer uma coisa muito importante, o Palavras Brutas vive nos corações de cada um de vocês que tiram o seu tempo para ler o que estava guardado em outros corações. A todos vocês, meu mais sincero e profundo Obrigado! E agora sim, desejo a todos uma passagem de ano leve com os bons ventos da prosperidade passando por nossas vidas para fazer morada.
O blog não para, porque o sentimento nunca para.
Edvaldo Ferreira
Criador do Palavras Brutas, escritor amador de ocasião.
Em busca de entender o que sinto através da palavras, ou se não, em busca da jornada constante de autoconhecimento e afeto próprio.
Fascinado com cinema e música.
Futuro agitador cultural.
Considere se tornar um apoiador desse projeto. Fazendo um Pix para: edvaldorocker@hotmail.com (Edvaldo Ferreira Viana) criador do blog. Com a sua colaboração, podemos dar continuidade com o projeto e remunerar os autores mesmo que de forma pequena, incentivando os artistas a continuarem produzindo suas obras. E considere nos seguir no instagram @palavrasbrutas.
Comments