top of page
Foto do escritoredvaldorocker

Princesinha




05/12/2020


Você já se perguntou o que acontece com as paredes? Depois que vc lixa, passa a massa corrida, lixa e repete o processo até que enfim possa pintá-la?

E um processo árduo que exige técnica e também trabalho duro, enfim interessante né? Ver algo sendo moldado e ficando bonito.

O que vem a mente quando penso em princesinha e sobre alguém que você simplesmente não consegue ver defeitos, alguém com uma trajetória difícil mas ao mesmo tempo te deixa nas nuvens por simplesmente te tirar de si e te levar pra um mundo onde suas falhas, desvios e medos não são importantes.

A dita cuja princesinha e aquela que quando você está sentando num banco de concreto e ela sai por uma porta reluzente como o sol, e porra! Isso te faz bem né? Acho que só por isso vale a pena esconder os vícios e desacertos que a vida manda e você só esquece ou finge que não existem.

E quando a princesinha te beija, me vem à mente aquela parede que foi cuidadosamente trabalhada com massa corrida, para ficar incrível!

O que talvez a princesinha não saiba e o pintor não te conta, e que o beijo pode ser ruim, e fatalmente a parede pode estragar a sua árdua maquiagem.

O oco da parede, o beijo ruim, a culpa que é aquela pequena rachadura na parede, são coisas que você não percebe, a não ser que olhe muito perto e veja a parede querendo mostrar sua essência, ou de longe, até anos para perceber que a princesinha não é o que você pensou sobre ela, a parede muda, a princesinha cresce e busca outros castelos.

O que fica disso e.... contrate sempre um bom pintor e aprenda a criar raízes no chão pra não sair voando como o pó da massa corrida seca sendo lixada.



 

Edvaldo Ferreira



Cocriador do Palavras Brutas, escritor amador de ocasião, sem formação acadêmica, em busca de entender o que sinto através da palavras, ou se não, em busca da jornada constante de autoconhecimento e afeto próprio. Fascinado com cinema e música, e não apoia o uso de tabaco!


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page