11/05/2021
Hoje se passa mais um período da vida, seria a metade ou um terço, não saberei responder!
E como é sempre nostálgico e reflexivo os aniversários, mas hoje não penso nisso, talvez apareça algo (não me responsabilizo e também não me censuro).
Reflexões pra mim eram muito ligadas ao fato de eu não ter sido morto, perdido pro crime ou ter me envaidecido quando deveria, me travesti de mundo querendo que toda essa trama me fizesse encontrar algo, eu!
Reflexos são as reações do seu corpo a determinadas ações, salvo o surto de realidade, voltemos a mim (ou não).
Após perceber que não "perdi pro crime", mas ainda assim, sai perdendo, cpf's que não voltam mais. Assim como aquele eu que vestia todas as roupas do mundo. Hoje me encontro nu, exposto e sem medo de ser o que sou!
Posso ser cacos ou retalhos de uma trama emaranhada, ou simplesmente alguém que encontra nas palavras que trago ao mundo e não me envergonho disso, nesse aspecto tenho orgulho.
O que me vem à mente pensando nas ações?! essas que hoje me regem, me moldam e me tornam água, capaz de fluir, de correr, de preencher e de nutrir (e ser nutrido), ações são o que me levam ao que você pode ler hoje!
Uma eterna construção que não teme a destruição!
Edvaldo Ferreira
Cocriador do Palavras Brutas, escritor amador de ocasião, sem formação acadêmica, em busca de entender o que sinto através da palavras, ou se não, em busca da jornada constante de autoconhecimento e afeto próprio. Fascinado com cinema e música, e não apoia o uso de tabaco!
Esse texto, fez passar um filme na cabeça, nostalgia real!
Parabéns!!!